ELIMINE O INCHAÇO NAS PERNAS

Pra aguentar a maratona de festas é mais do que necessário um cuidado especial com as pernas. Afinal, elas merecem por aguentaram todos os seus pulos de alegria durante o feriado de carnaval!

Vamos às 5 receitinhas caseiras que vão te deixar de pé outra vez.

1) Durma bem - pelo menos 8h de sono - e tire o dia de descanso.perna3

2) Levante as pernas e as acomode na parede por 30 minutinhos. Se possível, no restante do dia, sente-se com as pernas numa altura acima do quadril.

3) Use géis ou cremes refrescantes para pés - ou corporal mesmo - e faça massagem nos pés até as panturrilhas. Isso ajuda na circulação da região e diminui consideravelmente o inchaço.

4) Mexa os pés em movimentos circulares. Esses movimentos, assim como a massagem, ajuda na circulação da região.

perna5) Faça compressa com água morna a quente. Esse processo ajuda a relaxar e desinflamar os músculos das pernas. Meias de compressão bem vindas, se não tiver uma meia 3/4 ajudam bastante.

Faça as receitinhas, suas pernas agradecem.

Se tiver mais alguma dica, divida com a gente!

Beijos!

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1 comentários:

  1. É sempre bom lembrar dessas dicas. são sempre uteis. obg. bjs

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