BRAZILIAN KERATIN THERAPY - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO

Não adianta só lavar os cabelos. Os fios ficam fragilizados no verão pela ação do clima quente, principalmente se o uso do secador e chapinha for constante ou tiver passado por processos químicos.

Por isso testei a máscara de queratina Brazilian Keratin Therapy, da Organix, que promete nutrição e reconstrução. Para saber quais tratamentos seus cabelos mais precisam, clique aqui.

brazilian Keratin Therapy

Como a estrutura do fio é composta por 90% de queratina, essa máscara promete reconstruir o fio danificado e enfraquecido por agentes externos como sol, chapinha, secador ou tratamentos químicos através da queratina hidrolizada.

Além da reconstrução, promete recuperar os fios ressecados e enfraquecidos através da nutrição, ou umectação, maciez e redução o frizz através do óleo vegetal de coco, óleo de abacate, manteiga de cacau.

RESULTADO

Realmente percebi que os fios ficaram mais macios, com mais brilho e reconstruídos pela ação da queratina hidrolisada. Porém a nutrição foi bem leve porque não facilitou o penteado, principalmente durante o banho e o frizz, pelo menos na raiz, permaneceu. Eu esperava que fosse mais nutritiva.

A textura da máscara é de média a leve, isto é, não deixa o aspecto pesado. Geralmente as máscaras capilares de nutrição, ricas em manteigas e óleos vegetais, têm textura mais espessa, o que deixa o fio mais macio, fácil de pentear e diminui o frizz.

Se o seu objetivo for reconstruir, isto é, não estão tão secos ou ressecados, esta máscara é super indicada. Mas se sua intenção for nutrir, é melhor buscar outra máscara com maior concentração de manteigas de karité, manteiga de cacau, óleo de coco, óleo de abacate, óleo de argan, etc.

Gostou da resenha? Já experimentou? Gostou do produto?

Deixe seu comentário! Vamos adorar saber a sua opinião.

Beijos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário