ZANPHY - CALMA

Chegou a hora de descobrir o esmalte da semana! É a cor Calma, da Zanphy. O tom na foto ficou bem laranja avermelhado, ele realmente é bem iluminado, mas é mais puxado pro rosa do que pro laranja. Achei super lindo, a cara do verão!

Zanphy - calmaA textura do esmalte é cremosa, mas acho que poderia ser mais grossinha. Com 2 camadas de esmaltes ainda conseguia ver a linha entre a parte da unha que fica na carne e a que era comprimento. Geralmente os esmaltes cremosos, quando passadas 2 camadas, fica completamente uniformes, opacos e quase não dá pra ver essa linha entre a unha colada na carne e o comprimento.

Outro ponto a desejar foi o brilho, achei ele um pouco fosco e, como eu gosto de textura verniz, tive que passar 2 vezes o top coat para dar o brilho que eu queria.

Me custou R$ 4,30 em em uma farmácia, mas confesso que nunca havia vis to essa marca antes. É bem pouco distribuídas nas lojas de cosméticos e perfumarias.

Quanto à fixação também acho que poderia durar mais. No dia seguinte ao que passei já estava descascando os cantinhos. Acho que por ser muito fininho, apesar de ser cremoso e ter passado 2 camadas, ele sai  e craquela com facilidade da unha. Mas a cor é ma-ra-vi-lho-sa! Amei!

Comprei mais 2 cores da marca pra testar e ter uma opinião sobre a qualidade dos esmaltes. Vamos ver.

Já conhece essa marca? Já usou algum esmalte? Conhece alguma marca com a cor muito próxima à essa? Conta pra gente! Deixe seu comentário abaixo.

Beijos!

 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu tenho um azul cintilante da Zanphy. Concordo sobre a cobertura, tem que passar duas camadas para ficar bom. Mas cor é muito bonita! Estou preparando um post sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho. Acho lindo mesmo! Só é difícil encontrar.

    ResponderExcluir