SEM CORTES - RESTAURAÇÃO COM ÓLEO DE CÔCO

Boa parte das mulheres sonham em ter os cabelos compridos, mas não conseguem porque as pontas ficam danificadas e logo se quebram ou cortam pra que os fios fiquem saudáveis. No fim das contas o comprimento não aumenta e o sonho é adiado. Se você se identifica nessa situação, eu tenho uma dica que vai te ajudar - e muito - na recuperação das madeixas.oleo1

O óleo de côco extra virgem, orgânico e prensado a frio é um óleo natural que ajuda na umectação dos fios porque abre as cutículas e age diretamente no córtex, isto é, na estrutura do fio. Por ser um óleo é muito indicado para a regeneração dos fios, principalmente os danificados por química e cabelos mais secos que a oleosidade natural da raiz não chega até as pontas por isso apresentam muito frizz, elasticidade e porosidade.

Como o óleo de côco extra virgem é sólido, você precisa esquentar em banho maria por 10 segundos até que fique líquido, como a maioria dos óleos de cozinha.

Separe os cabelos em mechas e distribua o óleo das pontas até a raiz até ficar bem oleoso. Deixe o óleo agir de 1 a 3 horas nos cabelos, mas evite exposição ao sol, pois as cutículas estarão muito abertas e o sol poderá danificar a estrutura do fio. oleo2Depois desse intervalo lave com o shampoo como de costume e utilize uma máscara de hidratação ou umectação ao invés do condicionador.

 

Pronto! O resultado é um cabelo condicionado, revitalizado e mais brilhoso.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário