LONG BOB E BOB HAIR

Muitas já ouviram falar no Long Bob, corte que já esteve em alta nos anos 90, que voltou aos holofotes e está fazendo a cabeça de muitas mulheres. Mas poucas conhecem o corte também será tendência fashion na cabeleira em 2015: o Bob Hair.

LONG BOB

O corte de comprimento médio - na altura dos ombros - tem as pontas cortadas retas. Bem simples e ótimo para o verão. Algumas artistas já aderiram ao look simples, despojado e leve, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Lucy Hale, Vanessa Hudgens e Kylie Jenner. Super indicado para quem tem cabelos menos volumosos. O melhor é que o corte aceita adaptações com franjas, como é o caso do estilo swag hair - leia mais aqui.

Long Bob

BOB HAIR

O Bob Hair, assim como o Long bob, tem a base reta, mas o comprimento é curto. Considerada a versão inglesa do clássico channel com um toque sofisticado, despojado e impactante. Algumas famosas como Jennifer Lawrence, Karlie Kloss, Emma Watson, Emma Stone, Vanessa Giácomo e Isis Valverde já aderiram ao visual curtinho arrojado.

Bob Hair

Gostou das novidades que virão com tudo em 2015? Já escolheu o seu?

Conte pra gente! Beijo.

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Tem uns 3 meses, acho.. já está na hora de fazer manutenção.. kkkk
    Adorei! Cortei 25 centímetros na época!

    ResponderExcluir
  2. Doou o cabelo cortado? Teve muita coragem de cortar tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Doei sim, para o Tesoura Sem Ponta, que faz perucas para o Hospital do Câncer...

    ResponderExcluir