ESFOLIAÇÃO FACIAL - RECEITA CASEIRA

O calor e a exposição ao sol é muito gostoso, mas ativa a produção do sebo e oleosidade e exige também alguns cuidados, além do protetor solar, para que sua pele fique bonita e saudável. A forma mais econômica e prática para tirar aqueles pontinhos pretos de cravinhos, principalmente na região da zona "T" do rosto (testa, nariz e queixo) é fazer esfoliação.
A esfoliação é indicada para todos os tipos e idade de pele pelos seus benefícios em remover impurezas e células mortas eliminadas pelo organismo, desobstruir os poros, facilitar absorção dos dermocosméticos, combater o aparecimento de acne e atenuar e combater o aparecimento de linhas de expressão. O resultado é uma pele mais limpa, rejuvenescida lisa e luminosa.
Hoje a Pimenta Rouge vai ensinar a receita caseira de uva com linhaça para esfoliar que além de natural, é menos agressiva, mais nutritiva e tem ação antioxidante.

Esfoliante de UVA e LINHAÇA

Ingredientes:
- Uma colher de sopa de linhaça dourada triturada;
- 5 uvas roxas.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/8d0/26953761/files/2014/12/img_0097.jpg
Modo de preparo:
Retire as sementes da uva e amasse até virar uma mistura homogênea e acrescente a linhaça dourada.

Modo de usar:
Passe em movimentos circulares suaves, sempre da direção central até as extremidades do rosto. Evite as áreas mais delicadas como olhos e boca.

Gostou da receita? Já experimentou? Deixe sua opinião ou novas receitas caseiras de esfoliação.
Beijos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário